5 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Turnê 2006

Lembram do post do dia 02? Em que comento que ia postar uma coisa e, em cima da hora, editei e postei outra? Clique aqui para relembrar. Então... esta era foto! 

Hoje é dia 05... e, muito provavelmente, eu não me recorde o que ia escrever sobre ela no dia 02. É aquilo que sempre falo pra vocês: minhas escolhas são baseadas no momento, no que determinada foto me fez sentir. Estou postando esta porque tive um dia corrido, não deu muito pra sentar e passar pelo processo todo de escolha; e como esta já estava editada... 

Independente disso, essa foto me dá uma coisa boa sempre que vejo. Não importa em que situação. 
Me dá uma coisa muito boa olhar para os dois assim juntos. A Sandy vendo o Junior tocar guitarra... uma coisa tão simples, mas que pra mim tinha e ainda tem um significado enorme.  Significado este, que vai além do que minhas palavras podem explicar... eu só consigo sentir. É uma sensação de paz, de que tudo está no lugar certo, como deveria estar.

É o tal do "Refugio" que a Sandy canta e já disse aqui que me identifiquei tanto. O tal do "abraço quente que eu só posso encontrar" no olhar desses dois... mesmo que esse abraço e esse olhar não sejam realmente dados, eles são sentidos. E aconchegam como se fossem reais...

Muito amor, sempre.

Cau*

Um comentário:

  1. Sempre lindos!! =)
    Amoooooooooooo muitoooooooooooo esses dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...