9 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Turnê "Acústico MTV" - 2007

Faz um tempo que não posto alguma foto de 2007, da turnê do Acústico e aquela coisa toda. Como assim, gente?! Não pode! Hahaha. 

A minha pasta de fotos de 2007 da dupla é a maior de todas... a coleção é grande, nem um outro ano supera haha. E é um negócio que não tem fim, porque vira e mexe algo alguma imagem "inédita" daquela época. Aí salvo, né? Não tem jeito. (só um comentário sem nenhuma utilidade: acabei de perceber que a unica coisa que eu, realmente, coleciono é foto da Sandy e do Junior.)

Aí lá estava eu, olhando uma por uma e escolhendo algo para postar aqui. Me dei conta de que as melhores eram as do site oficial, tiradas pela Noely. Voltei para a parte de shows e abri só as que foram clicadas por ela. Gente, que coisa linda... uma melhor que a outra. 
Imediatamente me lembrei de porque amava a última versão do site de Sandy & Junior. Era muito recheado de fotos e com qualidade boa. Nossa, em fim de semana que tinha show, eu ficava muito feliz... porque sabia que vinham imagens lindas. E sempre vinham! 

Escolhi esta porque foi de um dos shows em SP. Sei disso, porque foi o único em que a Sandy e o Junior usaram essas roupas. É, nessa turnê aconteceu isso... em 2 shows em SP, o figurino foi diferente de todos os outros. Então tá, né?! Ah e também porque eles estavam cantando "Super Herói", que é uma das minhas favoritas de todas dos 17 anos de carreira da dupla... sempre vai ser. Sei disso, porque era a unica música que o Junior não tocava violão no show. E o motivo mais bobo de todos: o brinco da Sandy!! Ahhh!! Sempre fui apaixonada por ele. Procuro por ele, desde essa época, em toda loja de bijuteria que vou e no fim de Maio, finalmente, achei!! É exatamente igual!! Não é muita alegria pra um coração de fã?! =D

Muito amor por isso tudo... sempre! <3

Cau*

Um comentário:

  1. Lindos sempre!! =)
    Amoooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Realmente as fotos da Noely são as melhores sempre!!
    Ela arrasa nos cliques!!!! =D
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...