10 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Caldeirão do Huck - 2006

Já disse aqui, mas volto a repetir...acho que a melhor coisa que inventei para este blog, foi o "Vídeo da Semana". Essa coluna me permite uma viagem no tempo deliciosa, que todos deveriam experimentar. É bom demais ver diferentes fases da Sandy e do Junior, relembrar momentos, reviver emoções, rir de novo.

Estou dizendo isso de novo, porque a foto de hoje só está aqui por causa daquela coluna. É... na madrugada de domingo para segunda, achei um canal divo no Youtube, com muitos vídeos legais da dupla. Passei hoooras assistindo, na maioria, coisas de 2006. Gente, quanta coisa boa aconteceu naquele ano! Eles foram a tantos programas de TV, fizeram uma divulgação tão legal do CD "Sandy & Junior". Foi demais. 

Eis que parei na participação da dupla no Caldeirão do Huck... e aí foi muito bom! Hahahaha. Fui obrigada a fazer um cap pra por aqui, só pra comentar sobre a Sandy. Vocês lembram como ela estava soltinha? Hahahahaha. Para quem não lembra, apenas citarei: Sandy falou palavrão, tentou arrotar depois de tomar Coca Cola e combinou com Luciano Huck uma brincadeira de dar choque no Junior.! Tudo isso em 1 programa só! Pensem! Hahahahahaha sensacional. Me diverti na época e me diverti, de novo, naquela madrugada. 

Não quero ser repetitiva, mas preciso... o que era o visual da Sandy? Um cabelo tão comprido, bem penteado, bem cuidado, lindo. A roupa bem escolhida, moderna, jovem. Ela tava perfeita. 

É impossível assistir essas coisas e não morrer de saudades.
Sim, sinto falta de ver a Sandy em situações como essas...descontraídas, de brincadeira, sem se levar tão a serio. 

Muito amor por essa menina.... <3

Cau*

5 comentários:

  1. Pelo amor de deus,compartilhe esse vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou compartilhar, sim! Só que no vídeo não aparece ela combinando com o Luciano a pegadinha pro Junior... =/

      Excluir
  2. Pra mim também 2006 foi um ano porreta! Esse programa que você citou foi muito legal, e me deu saudade de quando o caldeirão do Huck era assim.. Hoje em dia tá chato!

    É impossível falar de 2006 e não citar o cabelo da Sandy. Muito divo! A cor linda, e com um brilho, um corte perfeito.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. É exatamente isso que você falou. TUDO! O cabelo, a roupa o jeito mais solto, mais brincalhona...A DIVULGAÇÃO!! Tudo perfeito. saudades demais dessa época <3

    ResponderExcluir
  4. Ela tava linda demais mesmo em 2006!
    Esse cabelão perfeito, ela mais soltinha, como vc disse... rs =)
    E esse programa foi um dos melhores! Hahaha... =D
    Saudades desse tempo, viu... *-*
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...