13 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Turnê Acústico MTV - 2007

Me lembro de comentar por aqui, algumas vezes, sobre minhas fotos favoritas do Junior. E me dei conta de que nunca fiz isso em relação a Sandy. Como assiiim? Também tenho as minhas prediletas-de-todas-no-mundo dela! Por isso, fiz questão de postar a primeira que me viesse a cabeça, quando penso nesse quesito.

Eis que está aqui... esta é uma das minhas favoritas de toda a carreira da Sandy. Pra mim, esta é uma das melhores no que diz respeito a show. Eu costumo gostar muito de fotos de apresentações, porque são espontâneas, trazem uma emoção, não são vazias e simplesmente posadas. Além do mais, é muito legal a visão de cada pessoa que fotografa. Geralmente, acho mais de uma imagem de determinado momento e elas nunca são iguais. 

Voltando a esta foto. Existem alguns motivos para ser uma das minhas favoritas. Vamos lá:
- Show em SP: isso nem preciso dizer nada, né? Se adoro fotos de show, adoro mais ainda de show em São Paulo. Talvez porque, provavelmente,  eu estivesse lá, assistindo. Ou só porque é na minha cidade mesmo.
- Cabelo: amava o jeito que ela penteava em 2007. A cada show o cabelo estava de um jeito... era muito legal isso. Quando ela aparecia com os fios meio ondulados, era demais pra mim. Adoro vê-la assim, até hoje. Nesta foto, eles estão especialmente lindos.
- O jeito dela, do sorriso e do olhar. Tem algo de especial aí... uma doçura nos olhos, uma meiguice nos lábios. Uma expressão no rosto que enche o meu coração de amor.

Parece que tudo se juntou e se harmonizou perfeitamente, no exato momento que alguém fotografou. Muito perfeita!

Amo...

Cau*

Um comentário:

  1. Diva liiiiiinda demais, como sempre!! ♥♥
    Amooooooooooo muitooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...