17 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Seriado  "Sandy & Junior" - 1999

Tenho verdadeira paixão por fotos de 1998 até 2000. Sandy, mais adolescente do que nunca, com roupas, cortes de cabelo, acessórios e penteados que ditaram moda pra mim, durante o final da minha infância e começo da minha pré-adolescência. 

Cortei o cabelo como o dela. Tentei fazer aquela franja viradinha pra dentro. Usei aquelas duas mechas soltas na frente, quando prendia o resto com algumas presilhas. Penteei a franja de lado e prendi com um tic tac. Usei, e ainda uso, anel no dedão. Tudo no maior estilo Sandy. Até hoje, me inspiro nas maquiagens e cortes de cabelo dela. Não porque quero me transformar na Sandy... mas porque foi a minha maior referência mesmo! 

Sempre comento algo relacionado a isso, mas só percebi o quanto foi intenso na minha vida, quando escolhi essa foto pra postar. O que me trouxe essa percepção foi um detalhe: a presilha de borboletinha! Eu tinha isso... e usava, exatamente do mesmo jeito! Hahahaha via no seriado, no domingo, e na segunda ia para a escola assim. Comprei vários, de cores diferentes... ficava uma belezinha! Mas eu usava, toda feliz! E só por curiosidade: até ano passado, ainda tinha as presilhas! Dei todas para a minha sobrinha de 4 anos...
Dá saudade... uma época tão gostosa, tão boa de viver. 
A adolescência da Sandy foi tão linda de acompanhar. Temos boas lembranças...

Amo, sempre!
Cau*

3 comentários:

  1. amei essa foto muito linda <3 eu ja usei anel no dedão com a Sandy eu nunca copiei esse penteado ...

    ResponderExcluir
  2. Ah, a Sandy também me ditou moda... Acho que todas as meninas da época né?! Eu tinha essas borboletinhas, usava anel no dedão.. só não fiz a franjinha porque no meu cabelo não ficava legal... mas o resto!!

    Até hoje sou influenciada por ela..


    Bjo Cau

    ResponderExcluir
  3. Sandy sempre ditando moda e sempre muito fofa!! =)
    Amoooooooooo demais essa Princesa linda da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...