20 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Show em São Paulo - 2010

Primeira etapa da primeira turnê solo da Sandy. Sim, a Manuscrito Tour... que ficou na estrada de 2010 até fim de 2012. 

Esta foto está aqui, basicamente, porque tenho sentido muita saudade dessa época. Nem é tão distante, nem faz tanto tempo que aconteceu, mas já me sinto assim. 

E o pior é que eu sei porque! Tenho a impressão de que tudo foi melhor no lançamento do CD "Manuscrito". A divulgação do CD foi ótima, Sandy foi a todos os programas de rádio e de TV, em um período de mais ou menos 1 mês  tivemos 5 shows. Sem contar os vídeos de making of e as fotos do photoshoot do CD, que saíram depois de um tempo. 
Em Junho, Sandy lançou o "Sim" e até agora nem metade disso tudo que citei, aconteceu. Tivemos apenas um teaser. Não temos nenhuma foto do ensaio para o CD em qualidade boa. Programas de TV? Por enquanto, só o Caldeirão do Huck e o Altas Horas (que ainda nem passou). Apenas 1 show com as músicas inéditas. 

Que isso gente... porque?! Esse álbum tá tão lindo, tão bem feito, não entendo porque não divulgam. Sandy lançou o CD há pouquíssimo tempo e ta tão sumidinha... me dá até uma tristeza isso. 

Esse foi um dos motivos que me fizeram escolher essa foto. Acho que na época "Manuscrito" tudo fluía melhor. Espero que, em algum momento, essa situação melhore e, principalmente, que tenhamos mais shows por esse Brasil. 
Bom, o outro motivo, é eu amar esta foto! Hahahaha é linda demais! O jeito que ela está, a roupa, a  iluminação... tudo perfeito. E Sandy lá, cantando perfeitamente, como sempre.

Ainda bem que amanhã teremos show... desta vez em Curitiba.

AMO sempre! 

Cau*

2 comentários:

  1. Oi Cau!
    Eu também tô achando isso... pra lançamento de cd a Sandy tá realmente bem sumida. Acho que isso tudo é porque ela tá querendo levar a carreira dela do jeito dela.. (embora eu não esteja gostando)...

    Sem contar que queria tanto um show dela aqui em JP.. =S (sei que isso não é culpa dela, o povo daqui que não contrata kkkkkk) Mas mesmo assim, dá um apertozinho no peito.

    Bjo Cau!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais essa foto!! =)
    Sandy arrasando muito, como sempre!!!! =)
    Pois é... Divulgação do Sim tá devagar demais, infelizmente... =/
    Tomara que mude isso ainda...
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...