27 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Altas Horas - 2010

Amanhã vai ao ar o Altas Horas que a Sandy gravou no começo do mês (clique aqui para relembrar). Até que enfim!! Acho uma sacanagem enorme gravar um programa no dia 05 de Julho e só passar no dia 27! hahaha pra que tanto tempo de espera, gente?! Ainda mais quando você espera por ele, sabe que vai ser legal. É o caso do programa de amanhã. Eu sei que vai ser legal. Sandy cantando com Anitta, como não gostar disso?

Pensando na minha ansiedade pelo Altas Horas de hoje, quis escrever algo relacionado ao programa. Aí comecei a pensar em todas as vezes que a Sandy esteve no A.H., depois da carreira solo... queria relembrar a minha favorita. 
Me surpreendi quando vi que de 2010 (ano oficial do início da carreira solo), ela participou bastante da atração. De todas as vezes, cheguei a conclusão de qual considero a minha favorita: aniversário do Sergio Groisman, em 2010. Todos os artistas cantaram acompanhados de uma orquestra regida pelo maestro João Carlos Martins. O programa por si só já foi bastante especial... com a participação da Sandy, melhorou consideravelmente. 

Ela cantou a música "Sorri", que é uma versão de "Smile" do Charles Chaplin (confesso que nem sabia que ele cantava). Que coisa maravilhosa foi isso! Eu amo essa canção, a letra, a melodia, tudo... e Sandy arrasou tanto interpretando-a. Fiquei muito feliz e orgulhosa daquela apresentação. Tenho, até hoje, o áudio no meu MP3. Muito muito lindo. A única coisa não "muito muito lindo" era o vestido, né? Quer dizer, a parte de baixo dele, o armadinho da saia... mas tudo bem, estava tudo tão perfeito, que até isso a gente releva! 

Ainda bem que chegou dia 27 pra gente curtir a Sandy na TV!

AMO! <3

Cau*

Um comentário:

  1. Finalmente vai passar!! =D
    Tava ansiosa demais!!!! =D
    Sandy liiiiiinda sempre!!!! =)
    Amooooooooooo muitooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...