31 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Identidade Tour - 2004

Eu escrevi ali, na legenda, "Identidade Tour". Mas, na verdade, essa foto é meio 2 em 1 né?! Sim, além de ter sido tirada em um show da Turnê Identidade, ela serviu como postal durante um tempo. 

Não me lembro exatamente quando isso começou, mas de 2004 até meados de 2005, venderam bastante esse tipo de postal, com foto tirada em show. Não sei por qual motivo fizeram isso ao invés de continuar com as fotos tiradas em estúdio; mas confesso que adorava! Achava bem mais bonito, mais espontâneo do que uma imagem posada. Agora que me ocorreu uma coisa aqui, que pode ser uma viagem das grandes... será que esses postais não eram exclusivos da turnê? Tipo, material promocional e tal. Porque foi a unica ocasião em que venderam esses modelos. Ok, sei lá. Pensei nisso enquanto escrevia... 

Lembro que comprei este foto (junto com uma do Junior e uma da dupla.), no primeiro show da I.T. que assisti, na concentração do Sambódromo aqui de SP. Apesar de ter sido lindo, foi um caos completo hahahaha. Hoje tenho boas recordações do tal do caos e daquele dia. 

Sempre achei essa imagem muito linda. Sandy está poderosa nela... por um detalhe que sempre faz toda a diferença: vento! Há! Ele pode nos ajudar tanto, as vezes. Principalmente quando se tem um cabelo ondulado divo; caso da Sandy. Faaala se esse cabelão não dava essa impressão de poder a ela? É claro que sim! 

Falando sério...até hoje não me conformo que a equipe da Sandy não comercializa mais aquelas coisas baratinhas que a gente se fartava de comprar. Saudade dos postais, posteres, canetas... Fato que, se ainda vendesse a preços acessíveis, eu continuaria comprando. Aquela velha história de coleção, que já disse algumas vezes a vocês.

Enfim, né?! 
Coisa mais linda e maravilhosa..sempre.

AMO! <3

Um comentário:

  1. Diva sempre liiiiiiiinda!!!! ♥♥
    Poderosa Sempre!! =D
    Amoooooooooooooo muitoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...