6 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Coletiva do Rock In Rio - 2001

Me deu uma saudade de 2001... que coisa né, ando muito saudosista ultimamente, perceberam?! Não sei bem porque. Ok, a verdade é que tenho um carinho, um amor todo especial pelo passado da Sandy e do Junior. Gosto mesmo e sempre faço questão de visitar aqueles momentos.

Hoje, nós vamos para 2001. Mais precisamente, coletiva de imprensa sobre o Rock In Rio.
Aquela loucura de entrevistas para todos os meios de comunicação... até para o Jornal Nacional. Chiques demais!!
Tenho algumas fotos dessa coletiva. A maioria é scan que fiz daquelas mini revistas que comprávamos na época. Bom, eu pelo menos comprava todas... por causa das fotos que sempre eram exclusivas pra mim.

Esta é um scan dessas mini revistas e eu sou completamente apaixonada!
Acho tão angelical... Sandy está com uma expressão tão delicada, tão suave, um olhar distante. Adoro! 
E a maquiagem dela tá linda, super leve. Esse tom de sombra lilás meio rosada é super feminino e super combina com ela. Tudo que me remete a feminilidade, acho que combina com ela.

Muito linda. 
Amo demais!

Cau*

2 comentários:

  1. Sempre linda!! *-*
    Amoooooooooooooo muitooooooooooo essa Diva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Sempre Linda , maquiagem , cabelo..
    ai a Sandy não imaginava que 250 mil pessoas estariam cantando todas as musicas deles ..

    Cau eu tenho essa foto num micro poster..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...