30 de jul. de 2013

Junior chora ao falar do pai Xororó em documentário

Músico e a irmã Sandy fazem depoimento para documentário que vai ao ar no canal Bis.



Junior Lima não conseguiu conter as lágrimas ao falar do pai Xororó para o documentário "Somos Assim", que tem a dupla Chitãozinho & Xororó como tema. O músico se emocionou muito ao citar a vida do pai em casa, quando não está pelos palcos de todo o Brasil.

- Ele é um operário da música. Nunca o vi reclamar de qualquer problema que possa ter. Ele pode viajar horas, que vai chegar lá e tocar pra galera ouvir. E quando volta é um marido incrível, um pai incrível e um grande amigo.

Além disso, Junior também revelou um hobby que Xororó possui. Na horas vagas, o cantor sertanejo vai para a garagem, pega as ferramentas e se arrisca na marcenaria.

- Quando ele não tem trampo, abre um armário que é uma bancada com umas ferramentas e vai brincar de marceneiro. Agora eu estou mudando de casa e ele fez uma mesa de centro linda pra mim. Como assim, ele trabalha tanto e quando chega ainda faz uma mesa pra mim? - brincou, emocionado o músico.

A irmã, Sandy, também falou da simplicidade que marca a carreira do pai e do tio, que, segundo ela, "não sabem a importância que possuem".

- A maneira como eles conduzem a carreira é muito bonita. Eles têm uma simplicidade na hora de fazer as coisas que parece que eles não têm noção de quanto são importantes.

O documentário "Somos Assim" vai ao ar nos seguintes horários alternativos:
31/07 - 16:30
01/08 - 09:00
01/08 - 19:30
03/08 - 19:30
04/08 - 03:30

05/08 - 15:30

Fonte: Site Bis

Um comentário:

  1. Caramba, que depoimento lindo do Junior. Tipo, perfeito de lindo! (se é que é possível).
    Deu uma vontade absurda de conhecer o Xororó, imagina como ele deve ser legal?

    Ah, como eu queria ter o canal BIS para assistir esse documentário.

    Bjo Cau!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...