23 de jul. de 2013

Sandy emociona fãs em show no Teatro Guaíra


Após quase três anos, a cantora Sandy voltou a se apresentar em Curitiba. Neste domingo (21), ela tocou no Teatro Guaíra para um público de quase três mil pessoas, que se emocionou do início ao fim do show. Durante uma hora e meia, Sandy cantou músicas do seu novo CD, "Sim", do primeiro disco solo, "Manuscrito" (lançado em 2009), alguns covers e até canções da época em que tocava ao lado do irmão, Júnior.

O público aplaudiu e vibrou muito assim que a cantora pisou no palco e abriu o espetáculo com a música autobiográfica "Aquela dos 30". A letra fala sobre a sensação de chegar aos 30 anos, idade que Sandy completou no início do ano. "Eu achava que, com 30 anos, teria feito mais coisa do que fiz. E olha que eu fiz bastante coisa. Quando a gente faz planos para o futuro, a gente vai idealizando. O tempo passa muito rápido, nem dá para fazer tanta coisa. Foi isso que eu coloquei nessa música", explicou a artista.

A cada pausa no show, a plateia interagia com a cantora, que bastante simpática, correspondia e conversava com os fãs. Mesmo as músicas do recente disco "Sim" foram cantadas em coro pela plateia. Flashes de câmeras fotográficas eram vistos a todo instante, bem como cartazes e outras demonstrações de carinho dos curitibanos para a artista. Sandy incluiu no repertório canções de seu primeiro CD em carreira solo, também cantadas a plenos pulmões pelo público, como "Pés Cansados", "Perdida e Salva" e "Quem Eu Sou".

Os covers também foram animados. Sandy cantou músicas de Chitãozinho e Xororó, Lulu Santos, Elis Regina, Nando Reis e até Michael Jackson (a cantora realizou uma turnê apenas com canções de Michael, de quem ela não esconde ser fã). Da época de Sandy e Junior, foram duas músicas: "Não dá pra não pensar" e "A Lenda", um dos auges do show - "Não dá pra tirar músicas dessa época, se não vou deixar muita gente triste na plateia", disse a cantora.

Ao final, muitos aplausos e a promessa de que o próximo show não vai demorar a acontecer. "Prometo voltar logo, Curitiba", disse uma animada Sandy, satisfeita com a repercussão da turnê "Sim". "O repertório é bem variado, bem especial para mim, reflete o momento que vivo na minha carreira. Está sendo uma turnê muito bacana", afirmou Sandy.

Fonte: CBN Curitiba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...