15 de jul. de 2013

[VIDEO DA SEMANA]


Eu não sei nem como começar o post de hoje... queria dizer tanta coisa. 
É meio maluco isso de ter ídolos, gostar, admirar, acompanhar, amar pessoas que não convivem com a gente pessoalmente mas estão lá, todos os dias, em forma de música, vídeos, imagens ou apenas em pensamento. Todos vocês sabem que a Sandy e o Junior são os meus maiores ídolos... é um sentimento que vai além de tudo. Porém o que muitos podem não saber, é que sou fã de outros artistas além deles. 

Na madrugada de sábado para domingo, vivi um verdadeiro pesadelo. Em meio a muitos boatos, foi confirmada a morte do ator e cantor Cory Monteith (um dos protagonistas da série "Glee", a qual eu sou muito fã!). Ele era o meu personagem favorito, era a parte masculina do meu casal favorito, era o meu ator favorito fora da série... enfim! 
Foi a primeira vez que senti o que é perder um ídolo. Que sensação horrível... não desejo isso pra ninguém. É um choque. Me tirou do ar... parece que me jogaram em um quarto escuro e fecharam a porta. De repente, tudo muda. De repente, aquela voz se cala. De repente, aquela presença se ausenta. De repente...acaba!  Não saberia dizer o que é pior: chorar a morte de um ídolo ou pensar no sofrimento dos outros que ficaram (ah sim, porque eu sou fã de todos da série haha). Dá vontade de fazer alguma coisa, segurar com minhas mãos as emoções ruins de todos eles, não permitir a partida do Cory. Mas não posso... agora nada mais pode ser feito.

Por isso, para preencher esta coluna, escolhi uma música que tem muito significado pra mim. É "Angel"... sim, aquela que a Sandy ofereceu para o Ju no ultimo show. A letra dessa música é muito especial e importantes por outros motivos, além do ultimo show da dupla. Ela me traz um conforto... e é só isso que desejo, hoje, a todos os que estão envolvidos nesse acontecimento tão horrível. 

Que ele esteja nos braços de um anjo agora... e que este mesmo anjo nos abrace neste momento tão difícil.

Sandy, Junior... sejam eternos, tá?! Isso é uma ordem! 

Cau*

Um comentário:

  1. Vídeo lindo!!
    Amooooooooo esses dois demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não posso nem imaginar o mundo sem eles...
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...