22 de jul. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


Eu tinha 2 opções de vídeo para postar aqui hoje. Uma delas, seria algo sobre o "Acústico MTV", porque foi reprisado ontem, na MTV. A outra opção seria algo relacionado a amizade, já que no dia 20 foi o Dia do Amigo. Entre os dois, acabei escolhendo pelo Dia do Amigo. 

Talvez tenha sido a decisão mais fácil dos últimos tempos hahaha. Como poderia deixar de escrever aqui algo sobre amizade? Isso seria impossível! Simplesmente porque foi a Sandy e o Junior que me deram e ainda me dão alguns dos meus amigos mais queridos! Seria até injusto se eu falasse nada. 

Para marcar o dia, escolhi um clipe do seriado, que muito provavelmente já tenha postado, mas que pra mim é um hino à amizade: "When You Need Somebody". 
Em 2002, quando foi lançada, costumava dedicá-la às minhas amigas, enviava cartinhas com trechos dessa música e ela me marcou muito por isso. É a minha trilha sonora nesse setor hehehe.

Hoje, quero dedicá-la à todos vocês que me acompanham diariamente ou não, há muito ou há pouco tempo, que comentam por aqui ou só leem, que se aproximaram de mim e viraram meus amigos. Saibam que a presença de cada um é sempre sentida por mim. Obrigada por serem tão presentes na minha vida, mesmo que muitas vezes distantes.

Feliz Dia do Amigo, atrasado, mas cheio de carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...