29 de jul. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


O Youtube é, simplesmente, a melhor coisa que inventaram depois da Internet! Juro! Hoje só tenho o que agradecer a ele hahaha.

Já comentei com vocês aqui que tenho, no meu mp3, a discografia completa de Sandy & Junior? Se não, estou falando agora. Pois então, eu tenho. Do primeiro ao último CD, sem tirar uma música sequer. É uma delícia ouvir tudo em ordem cronológica, perceber as evoluções vocais, o amadurecimento das letras, as mudanças de sonoridade. Ontem estava ouvindo o segundo álbum, "Sábado A Noite", e começou a tocar a faixa "Pó Pra Tapar Taio". Foi quando percebi que, durante toda minha vida de fã, eu cantei essa música, mas nunca soube o que era um pó pra tapar um taio. No alto da minha ignorância, não saberia nem dizer o que é um taio... Foi aí que tive a inspiração para o vídeo desta semana.

Procurei e ,sim, achei um vídeo em que a Sandy e o Junior cantam essa música em um programa da Mara Maravilha! Fiquei muito feliz e já vim pronta pra tirar um sarro. Na verdade, ainda estou... assistam a este vídeo, por favor, e percebam a coreografia da dupla. Mais do que isso, percebam a interpretação deles hahahaha sofridinhos, porque o Ju não queria tomar injeção e preferia o pó pra tapar taio. Pelo amor isso é muito bom! Hahahahahaha.

Agora o melhor de tudo!! Pre-pa-ra!
Depois que eles cantam, a Mara os entrevistam e pergunta o que é o pó pra tapar taio. A resposta da Sandy é, simplesmente, maravilhosa! Hahahahahaha não vou contar pra não estragar a graça; mas assistam e não se esqueçam de prestar atenção nesse momento, por favor!!

Gente, sério... eu não sabia que a Sandy e o Junior tinham tantas pérolas espalhadas no Youtube. A cada semana amo mais esta coluna!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk... É a cara dela essa explicação. "É sulfa!" Mto bom o vídeo, valeu por compartilhar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor é a segunda explicação: "É aquele pozinho... que coloca pra tapar o taio" HAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  2. Já tinha visto esse vídeo! =D
    De vez em quando passo horas no youtube, assistindo a essas pérolas deles pequenos! Amoooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk... xD
    É uma fofura sem tamanho!!!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...