8 de jul. de 2013

[VIDEO DA SEMANA]


É sério... as vezes parece que a saudade não vai caber no meu peito. Tá, eu poderia ter escrito isso em qualquer parte do post... mas tive certa "urgência" em dizer isso, depois de assistir ao vídeo que escolhi pra por aqui. Agora explico tudo...

Ontem, eu assisti, em uma reprise, ao último episódio especial do "Sai de Baixo", que passou no Viva. Que coisa bacana foi isso, né? Um projeto muito legal que, com certeza, deixou os telespectadores com gostinho de quero mais. 

O fato é que, sim, imaginei como seria se algo parecido acontecesse com o seriado "Sandy & Junior". Foi natural... quando percebi, isso já estava na minha cabeça. Parem um minuto e pensem como seria demais se rolasse. Imaginem só a Sandy, o Junior, o Basílio, a Bete, a Ritinha, o Mau, o Boca, a Bebel, o Dodô, a Patty, o Gustavo, a Irene, o Camilo e todos os outros personagens que passaram pelo seriado, depois de 10 anos? Como será que eles estariam?! Será que a Patty seria uma atriz famosa? E o Basílio, teria sucesso no seu comércio? Será que a Bete teria um consultório de psicologia? E a Bebel já teria defendido todos nós das injustiças do mundo? O que teria acontecido com cada um deles? 

Esse pessoal todo marcou demais nossa vida de fã. Tanto que, mesmo depois de tanto tempo do fim, nós ainda lembramos deles. 
Por causa disso, desses meus pensamentos todos, procurei no Youtube o vídeo do quadro "Reencontro Marcado", do Vídeo Show. A produção do programa reuniu alguns dos atores no colégio em que o seriado era gravado... acho que vocês se lembram disso, não é mesmo? Essa reportagem é de 2006...

Porém, a parte da saudade não para por aí! A pessoa que fez o upload da matéria, colocou um "extra especial". E foi esse "extra" que me fez escrever a primeira linha deste post. Não vou contar o que é... assistam! É grande, tem quase 10 minutos, mas vocês não vão se arrepender... prometo.

Ahh que tempos felizes eram aqueles...

4 comentários:

  1. Tb assisti o ultimo episódio do Sai de Baixo e pensei a mesma coisa!! kkk Será q se a gente mandasse uns emails la pro pessoal do Viva não daria certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou super a favor de começarmos uma mobilização! :)

      Excluir
  2. Nossa, era demais esse seriado.
    Imagina se rolasse um reencontro mesmo? Ia ser D-E-M-A-I-S!!!


    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Super apoiado isso!
    Vamos fazer uma manifestação pela volta especial do seriado!
    Seria o MÁXIMO!!!!
    Saudades demais dessa turma... *-*
    Amooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...