1 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Homenagem ao Artista - 2007

Ai ai... hoje eu to sensível hahaha. E tudo por causa do Junior...! Na verdade, tudo por causa daquele vídeo - que postei aqui - do depoimento dele e da Sandy para um documentário sobre Chitãozinho & Xororó. 

Sei que pode parecer um pouco estupido ficar sensível com um vídeo de um filho para um pai. É que essas coisas mexem muito comigo, sabe? O "essas coisas" envolve muitas outras coisas.
Primeiro, porque não aguento ver o Junior chorar/emocionado. Me dá vontade de abraçar, de consolar...e isso é impossível de acontecer. Acho bonitinho demais quando ele deixa a emoção falar mais alto. Enche meu coração de um sentimento que não tem nome e nem consigo explicar. Vocês podem imaginar como fiquei em 2007, não é? Aquele foi o ano em que mais o vi emocionado. Nossenhora.
Segundo, porque acho lindo o amor que Junior tem pelo pai. É único... e nos dias de hoje, chega a ser raro. Não é a primeira vez que o vejo com lágrimas nos olhos ao falar para o Xororó nessas homenagens. 
Terceiro, porque é ainda mais bonito ouvir as histórias de simplicidade do Chitão e do Xororó. Eu gosto muito deles...acho que merecem todo o respeito, reconhecimento e todas as vitórias que tem na vida. Pra mim, eles são os maiores sertanejos do país. Nenhuma dupla vai chegar aos pés do que eles são. 

Juntando tudo isso, não tem como não se sensibilizar. Ainda mais porque o Junior ta no meio hahaha aí fica tudo maior, ganha outras proporções. 

Junior me dá razões para amá-lo ainda mais, sempre que aparece em uma situação como essa. É lindo o jeito que ele se refere ao pai... com tanto amor, tanto orgulho. É lindo! 

Eu me sinto feliz em ser fã de um homem com tanta grandeza de coração quanto o Junior... 

Amo demais, sempre!


Cau*

Um comentário:

  1. Lindo demais!! =)
    Também acho lindo esse amor que ele sente pelo pai... É lindo de se ver e a gente sabe que é verdadeiro mesmo... *-*
    Amoooooooooo muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...