11 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

 
Show em Itu - 2011

A banda Dexterz anunciou, nesta semana, uma pausa para 2014. 
Nossa gente, não sei nem explicar direito o que to sentindo... to achando tudo tão estranho. Não entendi muito bem o porque desta pausa. A banda está indo tão bem, fazendo sucesso, se apresentando pelo Brasil inteiro... porque!? 

Pensar que essa decisão pode ter partido do Junior, me assusta um pouco. Não consigo imaginá-lo longe de trabalho, longe da música. Se formos reparar bem, isso nunca aconteceu. Mesmo quando a dupla acabou, ele rapidamente já se envolveu em um outro projeto e logo lançou um CD da Nove Mil Anjos. Ele nunca deu uma pausa no trabalho. E se fez, não foi algo tão sério a ponto de enviar um comunicado sobre isso. Tenho medo dessa pausa acabar com a Dexertz. Do Junior se apresentar, esporadicamente, com o Julio e o Amon. 

Apesar de ser algo para o ano que vem, é impossível deixar de pensar. 
Até já sinto uma certa saudade do Junior... que maluquice! Já ta me dando uma melancolia, já começo a sentir falta de várias besteirinhas. 

Ainda me sinto bastante insegura com isso, mas não me resta outra coisa a não ser apoiá-lo. Não sabemos as razões, porém se esta decisão foi tomada, algum motivo teve. Preciso confiar de que isso foi o melhor... pelo menos por agora.

Que essa pausa passe logo... que o Junior volte pra gente o mais rápido que ele puder.

O amor vai ser o mesmo... talvez até maior.

AMO, sempre.

Cau*

Um comentário:

  1. Acho eu que esta pausa deve ser por conta de um futuro casamento dele,parece que essa pausa será apenas no primeiro semestre do próximo ano,assim espero,mesmo não acompanhando o trabalho deles ficaria triste de vê-lo longe da música,e mas uma coisa ao menos o infamous irá continuar,já é algo né ?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...