15 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Aniversário do Junior - 2000

Ai que saudade dos aniversários da Sandy e do Junior, na época em que os dois eram adolescentes.! A cada ano que passava a festa se superava, a produção era mais legal. Pelo menos pra mim, eram momentos bastante esperados.

Porém, existem 2 festas do Junior que eu não me esqueço nunca e que, pra mim, foram as mais legais de todas: em 2002, quando fecharam o Hopi Hari. Em 2000, quando a festa foi dentro de um trem. Inclusive, a foto de hoje é desta de 2000.
Sei que vocês devem lembrar, mas vou falar mesmo assim... rolou tipo um caça ao tesouro dentro de um trem, que saiu de uma estação em Campinas e levou os convidados até o local da festa. Demais, né?! Lembro que o convite era um bilhete de trem, que tinha todas as informações.. na época, até saiu em uma revista.

O mais legal de tudo isso, era que a imprensa cobria e, depois, saia em todos os veículos de comunicação da semana/mês. AHHH eu amava!! Tenho muito material dos aniversários deles... em recortes e vídeos. 
Desta festa do Ju, de 16 anos, não tenho vídeo, só muitas fotos. Inclusive, um dos maiores posteres da minha coleção é desse dia. Uma foto gigante do Junior, mais ou menos nessa pose, com a mão no chapéu e muito, muito, muito lindo! Vocês não imaginam o que é esse poster... quer dizer, imaginam né? Estão vendo por essa imagem. É lindo. Em 2000, eu tinha 12 anos só... mas olhava aquilo e achava que nada poderia ser melhor e mais lindo que o Junior.

Sinto falta dessas coisas... e vocês? Hehe.

Amo muito... desde sempre.
Cau*

3 comentários:

  1. Ahhhhhh que lindo , eu me lembro muito pouco dos aniversarios de Sandy e do Ju ..Eu tenho esse mesmo poster é tão lindo amoooo

    ResponderExcluir
  2. Essa semana mesmo eu tava vendo as reportagens de revista desse aniversário. A que eu mais gosto é aquela sequencia da Sandy e do Junior dançando. Acho q é da Revista CARAS.

    ResponderExcluir
  3. Muito liiiiiiiiiindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ele tava gato demais nesse aniversário!!!!
    Tenho muitas fotos de vários aniversários deles tbm!!
    Amoooooooooo muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Inclusive, tenho tbm esse poster gigante do Ju que vc comentou!!
    Sou completamente apaixonada por ele!!!!
    Perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...