18 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Vídeo Game - 2004

2004... ano em que o Video Game era legal, divertido e gostoso de assistir. Ainda bem que a Sandy e o Junior chegaram a participar nessa época. Acho que até 2007, o Video Game era legal...não sei porque estragaram tanto esse programa. A graça dele era ver os artistas competindo (por nada), realizando as provas, passando vergonha hahahaha. 

A Sandy e o Ju participaram três vezes: 2004, 2006 e 2007. A melhor de todas, pelo menos pra mim, foi em 2004. Gente, aquilo é muito engraçado! 
Passaram-se uns bons anos desde a primeira participação deles e, até hoje, eu dou risada de algumas situações. Principalmente as que o Ju aparece. 
Como esquecer daquele dia em que ele passou o programa todo com um chapéu de polvo na cabeça? E aquela música que ele declamou, lindamente, e interpretou ao mesmo tempo? Essa cena é, de longe, a mais legal e engraçada daquela semana inteira! Eu me acabo de rir com aquilo... pareço uma bestinha. 

O Junior saiu campeão do game e, além de tudo o que fez, ainda desfilou de manto, coroa e cetro nas mãos. Hahahaha absoultamente lindo e poderoso. 
Sabe que eu tava pensando? Ele ia bem nesses programas de gincanas. Lembram da participação da dupla no "Eliana, na Fábrica Maluca"? Então... ele ganhou o jogo inteiro. Só perdeu, no último momento, por um golpe de sorte da Sandy.

Aii adorava esse tipo de programa. Adorava vê-lo brincando na TV. Pena que não tem mais nada parecido com isso.

Ahh! E quem gostava desse visual?! O cabelo na transição entre o curto e o compridinho. 
Eu amavaaaa! Era meio capacetinho... mas ele ficou lindo. 

Ju tem umas fases muito boas na vida... 
Amo, sempre! <3

Cau*

Um comentário:

  1. Tava liiiiiiiindo demais!! =)
    Adorava quando eles participavam desses programas, com brincadeiras e provas divertidas! Tenho que confessar que sempre torcia pela Sandy, mas ficava muito feliz quando ele ganhava tbm! =D
    Saudades dessas coisas, desse tempo maravilhoso... *-*
    Amooooooooooooo muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...