22 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Turnê 2002

A coisa mais sem graça que tem é colocar legenda em fotos desses shows. A Tour chamava "Sandy & Junior 2002"... nem preciso colocar o ano, né? Fica curtinho hehehe. Tá, isso não tem absolutamente nada a ver com o que quero falar. Então, vamos ao que interessa. 

Eu postei essa foto ontem, no meu fotolog, e o escrito foi algo como: ..."cantando uma das músicas da minha vida"
Sabe quando você escreve sem pensar? Aquele momento que simplesmente sai... e só depois você para e pensa no que digitou? Foi mais ou menos que isso aconteceu. Essas palavras apenas saíram... quando vi, já estavam escritas. Meio que o meu coração falou mais alto, sei lá. 
Fiquei pensando... É engraçado como essas coisas acontecem. Um dia a gente ouve uma determinada música, se identifica com a letra e pronto. O tempo passa e essa música ainda faz sentido, ainda traz um grande significado... a identificação continua a mesma. 

Digo isso tudo por experiência própria. A primeira vez que ouvi "Super-Herói", em 2002, tive a sensação de que eu poderia cantá-la com verdade, como se fizesse parte de quem eu era na época. Depois de um tempo, algumas frases se tornaram lemas para mim. Hoje, após 11 anos de lançada, sinto que eu poderia ter escrito cada linha que o Junior canta. Tenho certeza de que daqui uns bons anos, "Super-Herói" ainda vai ser especial pra mim. Não sei se ainda fará sentido... mas só pelo fato de ter descrito uma parte da minha história, eu nunca serei indiferente a ela.

Algo nessa foto, do Junior cantando essa música, me despertou esses sentimentos. Me deu essa certeza de que algumas coisas são pra sempre, sim! 
A voz dele em "Super-Herói" é eterna... a minha identificação com a música também!

Amo demais... sempre.

Cau*

Um comentário:

  1. Gato Perfo demais!! =)
    Amooooooooooooooo muitoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Arrasando como sempre!! ♥♥
    Liiiiiiiiiiindo!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...