4 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Seriado "Sandy & Junior" - 2001

Eu já postei essa foto ou alguma outra parecida? As vezes acho que sim. Sabem o que é? Já estou há tantos anos nessa vida de escolher alguma imagem para publicar, que nem sei mais o que já usei ou não. Se vocês já a viram por aqui, me desculpem... Mas vamos ver pelo lado bom? Se estou postando de novo, é porque algum motivo tem hahahaha.

O motivo é simples demais: eu sou apaixonada por essa frame, por esse clipe, por tudo. Sim, como já devem ter percebido é um cap do clipe final do seriado. O primeiro episódio da 3ª temporada. Não sei dizer exatamente a história, só lembro que foi dividido em dois episódios. Lembro, também, que durante o primeiro semestre da terceira temporada, o Junior teve mais destaque no seriado porque a Sandy estava gravando "Estrela Guia". 
É... como adorava isso! Quanto mais Ju na TV, melhor era. Não que as coisas tenham mudado muito de lá pra cá... ainda acho que quanto mais vê-lo, melhor!

2001 era a época em que Junior ainda usava o cabelo arrepiado e, neste clipe, ele estava penteado meio que de lado com um leve topete. Não sei como explicar, mas tava lindo demais! E só pra ajudar, o vídeo é em preto e branco... fica tão bonito, né? Dá outro clima para as cenas. Além disso, Ju tá arrumadinho, de terno e gravata borboleta. Outra coisa que me mata até não poder mais. E um detalhe que deixou tudo ainda mais legal: esse microfone antigo. Geeeeente acho tão legal isso! Tão vintage hahahaha. Juntando tudo, dá esse beleza toda que vocês estão vendo... 

Adoro essa imagem... tem algo nela que me prende, que me faz olhar e pensar: "Meu Deus... porque tão perfeito?"

Amo demais! <3

Cau*

Um comentário:

  1. Ficou maravilhoso esse clipe!
    Amooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ju ta liiiiiiiindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...