2 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Festa de 15 anos - 2005

Alguma vez escrevi por aqui sobre esse evento? Acho que não... pelo menos, não me lembro. Bom, independente disso, vou falar hoje!

Eu não estive presente, não pude conferir tudo de pertinho, mas mesmo assim tenho boas recordações deste dia. Apesar de ter parentes que moram em Campinas, meus pais não me deixaram ir e, até hoje, lembro do quanto fiquei brava com eles por isso. 
Essa festa caiu em um domingo e fiquei a tarde toda na frente do computador, atualizando o Fórum A Lenda, esperando informações, alguma foto, qualquer coisa. Naquele dia senti na pele a agonia de ter que aguardar, de não acompanhar um momento importante da Sandy e do Junior. Foi muito ruim. Super consigo entender os fãs que passam por isso sempre... 

Tantas coisas saíram sobre essa festa. Vários relatos, muitas fotos, alguns vídeos... lembro de mergulhar naquele monte de informação. Fiz posts enormes nos meus fotologs e, mais uma vez, lamentei por não ter tido a chance de ver tudo de perto.

De tudo o que saiu, talvez a imagem mais comentada e a que mais simbolizou aquela comemoração foi esta, dos dois abraçados no palco. 2005 foi um ano em que os boatos sobre a separação da dupla eram intensos. Eles não lançavam nada há 2 anos.  O Junior estava fazendo sucesso com a Soul Funk. A Sandy estava com o projeto Credicard Vozes, de jazz e MPB. A impressão que me dava, era que tudo ia acabando aos poucos. Já meio que me preparava para o momento em que me daria conta de que a dupla não existia mais. Então, quando divulgaram esta foto, lembro de ter sentido uma felicidade e uma emoção enorme. Um alívio mesmo! E lá estavam os dois, juntos, comemorando 15 anos de uma história linda... e que não tinha chegado ao fim! 

Mal sabíamos nós que pouco tempo depois, outra foto de abraço nos emocionaria ainda mais e se tornaria ainda mais emblemática. 
Até hoje considero esta imagem muito especial. Foi a primeira que me tocou de um jeito diferente.

Olhando pra ela, agora, e lembrando das outras imagens em que a Sandy e o Junior aparecem abraçados, só consigo pensar em uma frase de uma música que também tem muito significado para todos nós:

♪ assim será sempre, eu e você... 

Amo, sempre.

Cau*

3 comentários:

  1. Foi lindo demais esse momento... *-*
    Amo muito todas as fotos de abraços deles... Sempre liiiiiiindos demais!!!! *-*
    Amooooooooooooo muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. voce tem mais fotos desse dia? procuro por fotos de disco de ouro, platina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais fotos dessa festa de 15 anos? Nossa, tenho muitas!!
      To organizando meu HD externo de fotos e achei muitas...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...