13 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Carreira Internacional - 2002

Eu gosto demais das fotos da época internacional de Sandy & Junior. Tanto as de compromissos profissionais como as de passeios e aquelas que parecem bem pessoais. De todos os lugares que os dois foram e que temos retratados, existem 2 que eu gosto mais: Japão e Paris. As do Japão gosto muito por causa do lugar, das paisagens diferentes, das placas cheias de desenhos hehehehe. As de Paris, gosto porque são chiques! É chique ir pra Paris, vai? A foto de hoje, é desse lugar chique...! =D

Em 2008, se não me engano, surgiram umas fotos muito perfeitas dessa viagem. Não me perguntem porque e nem onde... não sei e não lembro. E o mais legal, é que saíram em qualidade boa! E não só desta viagem específica... saíram fotos de comerciais da Sandy, de outros lugares que a Sandy e o Junior visitara. Gente! Porque as pessoas guardam essas coisas por tanto tempo?! Ok, o que importa é que, mesmo 6 anos depois, apareceram. 

Esta é uma dessa leva. Eu gosto demais. Parece montagem de tão perfeita... mas não é! 
Sandy e Ju, muito maravilhosos, em frente ao Arco do Triunfo. 
Olhem esses sorrisos, a pose dos dois, as roupas ,o cachecol da Sandy, tudo... que coisa mais linda!! 

Fala sério...tenho ou não tenho razão de adorar essa foto?!

AMO! Sempre!


Cau*

Um comentário:

  1. Que lindos!! =)
    Tenho algumas fotos dessas viagens tbm!
    Amooooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...