16 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Show no Japão - 2004

Neste mês, acho que é a segunda vez que posto sobre a carreira internacional, né?! Me dei conta disso agora. Tudo bem, me perdoei porque falo de épocas diferentes, então acho que não tem tanto problema. Sabem como é... não gosto de ser repetitiva nos assuntos que escrevo por aqui.

Eu estava dando uma olhada nas fotos que salvei este ano e me deparei com essa. Não me lembro, exatamente, onde peguei... se não me engano, foi no Facebook do Erik Escobar, ex-tecladista da dupla. Só dei uma editadinha antes de postar, porque aparecia muito o teclado. Acho que a intenção de quem tirou era essa mesmo hehehe. Porém, a minha intenção é outra... é mostrar a Sandy e o Junior mesmo.

Então... essa foto é de um dos shows que eles fizeram no Japão. Lembram que foram 2? Um em Tokyo e outro em Nagoia. Até teve uma reportagem muito legal no Altas Horas, em que o Serginho Groisman passeou com eles por lá. Adoro! 

Ver essa foto me deixa feliz. Abram em outra guia, para vocês verem em tamanho real... eu nem redimensionei pra por aqui, hein! Hehehe. 
De verdade? Não sabia que a Sandy e o Junior tinham publico no Japão. Na época, quando ouvi que eles fariam show lá, imaginei que seria um fracasso e que os ingressos encalhariam todos. Gente... do outro lado do mundo!! Será que alguém conheceria os dois e pagaria para assisti-los? Pois bem... essa foto responde aos meus questionamentos. Depois de muitos anos, ok, mas responde.
Sim, a dupla teve um bom publico no Japão. É claro que não como o que estavam acostumados em 2004, mas ainda assim, muito bom. 

Me enche de orgulho ver essas coisas, pensar em quantas pessoas eles conquistaram e o sucesso que alcançaram. Quando eu acho que não vou mais me surpreender com nada que se refere a dupla, vem uma foto e me mostra que estou errada... 

Amo demais!!

Cau*

Um comentário:

  1. Eles arrasavam em todos os lugares, né...
    Até do outro lado do mundo!! Hehehe =D
    Amooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...