23 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Shoot de divulgação - 2001

Acabo de perceber que tenho postado muitas sessões de fotos por aqui. Mas sabe o que é? Eu vou passando minhas imagens pra escolher e penso em alguma coisa pra dizer... independente do que se trata. É uma coincidência que ando tendo o que falar apenas de shoots hahaha.

O de hoje, não tenho certeza se é 2001 ou 2002. Coloquei lá 2001 porque acho mais provável que seja, por causa do cabelo da Sandy  (sim, sou dessas que regula ano pelo corte/cor de cabelo dos dois hahaha).

Anos 2000 foi uma época em que tínhamos muitos produtos licenciados de Sandy & Junior. Mas muita coisa meeeeeesmo! Em qualquer loja, de qualquer departamento, achávamos algo relacionado a eles. Por um lado acho bom que isso tenha acontecido há muito tempo, quando eu era uma criança e meus pais controlavam meus gastos. Se fosse hoje em dia, ia falir...fato! Lembro de uma linha de esmaltes da Sandy... nossa, porque ela não faz isso agora? Teria todos, certamente! Ahh e tinha cadernos, caneta, óculos! hahahaha.

Esses shoots de divulgação saiam nos folhetos da Avon, para vender os perfumes deles. Isso eu nunca tive um... mas uma amiga tinha o rosa, que era da Sandy, e tinha um cheiro bem gostoso. 
As fotos das revistinhas eram lindas. Apesar disso, não gostava nem muito de ver. Porque como eram só para revendedoras, eu não poderia comprar para ter os anúncios. 

Adoro essas imagens de divulgação. Geralmente eram muito legais... com essas poses fofas, tipo a Sandy apoiada no Junior. Gosto demais!! E foi uma fase muito linda dos dois, visualmente falando. Eram tão modernos, com roupas tão jovens,eram leves... adolescentes, né?!

Como não sentir saudades, gente? Como??

Amo! <3
Cau*

2 comentários:

  1. Tenho várias fotos desse ensaio!
    São lindas demais!! =)
    Os dois liiiiiiiiiindos sempre!!!! =)
    Amooooooooooo muitooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Os anos 2000 realmente foram um BOOM pra Sandy e Junior. Lembro perfeitamente desse shoot de divulgação. Mainha tinha uma amiga que vendia avon, eu comprei o perfume da Sandy (comprei um também das 4estações que a Sandy lançou. Lembro que aqui em João Pessoa não tinha, e minha tia tinha uma amiga que morava em São Paulo, aí ela pediu para essa amiga comprar e me mandar pelos Correios...) as fotos da campanha da avon quando o ciclo da revista terminava ela me dava as revistas só por causa das fotos.. Eu tinha cadernos, alicate de unha (e olhe que nem fazia as unhas..). Pensando bem, concordo contigo, ainda bem que mainha controlava tudo porque se não... tava lascada! hahaha

    Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...