10 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Shoot para a Capricho - 1999

Tenho a impressão de que já postei essa foto por aqui no blog. Mas na época em que eu só postava e não escrevia nada. Então, não tem problema que essa foto apareça por aqui pela segunda vez.!

Sabe o que é engraçado? Essa foto saiu em uma reportagem que falava sobre a Sandy não ter beijado ainda... e nunca mais vi nenhuma outra deste ensaio. Que coisa estranha... parece que tiraram só esta e pronto. E olha que na época eu comprava revista, hein! Se tivesse saído alguma outra imagem, certamente teria. Não que isso importe muito... mas enfim, quis comentar sobre isso que reparei. 

É muito linda, né?! Adoro!
Não sei... me passa uma sensação de frescor, juventude. Sandy está com uma pele linda nessa foto, tá até meio bronzeada. A maquiagem leve, os cabelos naturais... e esse grampinho com uma borboleta de strass? Muito meigo!! Eu comprei um pra mim naquele ano... mas de coração, porque não achei a de borboleta.

Não canso de dizer o quanto essa foto é linda! 
Sou apaixonada... amo essa época dela. Também nem preciso dizer que morro de saudade disso né?!

Amo, sempre!

Cau*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...