14 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Sandy Turnê Solo - 2007

Sempre que eu fico muito em dúvida do que postar, apelo para minha pasta de 2007, porque sei que lá sempre acharei algo. Eita ano pra ter foto bonita! Nunca vi igual. Deve ser porque 2007 foi um ano especial... ou não.

"Ou não", porque olhem para esta foto! Não pode ser só culpa de 2007 hahaha. 
Vocês se lembram dessa turnê solo da Sandy? Ela anunciou em 2006 e fez alguns poucos shows em 2007. Lembro até que o nome seria "Simplesmente Sandy". Bonito, né? Gostava disso. 
Infelizmente eu não consegui ir a nenhum desses shows. Não me lembro exatamente porque, provavelmente por causa do preço. E, na época, acho que preferi guardar meu dinheiro para ir a um show da dupla. Hoje não me arrependo e vejo que tomei a melhor decisão... se eu tivesse ido a alguma apresentação solo da Sandy, eu certamente não teria ido a um dos shows da dupla... o que seria um problema gigante pra mim hehehe.

Enfim, voltando ao que interessa.
Uma coisa que essa pequena tour teve de bom foi a quantidade de foto bonita. Sandy estava iluminada, com um ar diferente. Em algumas imagens me dá a sensação de 'emoção a flor da pele', sabe? As expressões dela, me passam uma porção de coisas que não consigo por em palavras, mas me faz bem. 

Olhem que perfeita essa foto que escolhi. Cabelão loiro, lindo, bem arrumado e com um penteado lindo. Vestido arrasante, carinha linda, o jeito que ela ta sentada e com a cabeça baixa, o ambiente, o jeito que foi tirada... tudo ajuda pra ficar bonito, dar um clima legal. 

É muito amor por 2007, é muito amor por essa menina...! <3

Cau*

Um comentário:

  1. Perfeita demais, sempre!! ♥♥
    Amooooooooooooo muitoooooooooooooo essa Diva liiiiiiiiinda da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...