31 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Criança Esperança - 2012

Hoje a noite acontece o Criança Esperança, na Globo. E neste ano, como todos sabem, a Sandy não participará devido a um show em Santos - SP.
Que coisa estranha isso, né? Desde que me conheço por fã, é uma tradição assisti-la no Criança Esperança. É a segunda edição em que ela não comparecerá... a primeira foi em 2008, por motivos obvios né? Tinha acabado de separar do Junior, não tinha nem como se apresentar. 

Sinceramente, o C.E. perdeu a graça pra mim há uns anos. Deixou de ser legal quando passou pro RJ e porque não é mais ao vivo. Sei lá, parece um programa de televisão e nada mais. Eu só assistia, mesmo, pra ver a Sandy e mais nada. Por esse lado, é até bom ela não ir... isso significa que não precisarei assistir hahahaha. Mas por outro, pelo meu lado fã, é chato demais. É sempre bom ter uma oportunidade de vê-la na TV, mesmo que em algo não tão legal. Vai ser estranho sem ela lá, abrilhantando o show com aquela voz perfeita e imagem linda.

De todas as apresentações dela, da época da dupla até solo, só teve 1 que não entendi e nem gostei muito: a de 2010. Acho que é a menos lembrada pelos fãs... ela cantou com uns atores de musicais, uma musica aleatória e foi exótico HAHAHAHA. Sobre as melhores, é até dificil dizer... porque foram muitas boas. Da época da dupla então, nem se fala! Durante a carreira solo, destaco a de 2009 (em que ela cantou vestida de bailarina... coisa mais linda) e a de 2012 (cantou 'Per Amore', maravilhosamente bem e com uma roupa lindíssima).

Não teremos fotos do Criança Esperança... mas teremos do show em Santos! Há! Uma coisa compensa a outra... e é isso aí.
Pelo menos não ficaremos sem notícias dela por hoje.

AMO, sempre.

Cau*

Um comentário:

  1. Queria muito que ela fosse tbm... Sem ela, fica chato demais! =/
    Mas tomara que saia muitas fotos dela no show né =D
    Amooooooooooo muitooooooooo essa Diva liiiiiiinda da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...