7 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Turnê Acústico MTV - 2007

To feliz! Vocês devem saber porque... Se não sabem, deem uma olhadinha na agenda de shows da Sandy, que descobrirão! 

Há! Show da Sandy em São Paulo capital, no dia 23 de Novembro! Quem vai?! Nem preciso falar que já estou super na expectativa. Minha ansiedade vai mudando conforme o tempo vai passando. O primeiro estágio é para saber os preços dos ingressos. O segundo, para conseguir um cartão HSBC Brasil (que ninguém tem). O terceiro, para comprar um lugar bacana. O quarto, para o ingresso chegar em  casa. O quinto, para chegar o dia do show. O sexto, para começar logo o show... hahahaha aposto que não sou a unica maluca que sente tudo isso. Talvez eu seja a unica que numere os estágios de ansiedade... Enfim, to no primeiro! Ainda tenho muito chão pela frente ahaha. 

Agora falando sério... essa data é significativa pra mim. Novembro é um mês que me lembra momentos bons em relação a Sandy e ao Junior. Vejam porque: em 2007, entrei no camarim da dupla, em um show no dia 23/11. Em 2010, consegui meu camarim da Sandy no dia 26/11. A diferença entre os dois acontecimentos é de 3 anos e 3 dias. Estamos em 2013, 3 anos depois do meu camarim da Sandy... o show é no dia 23/11. 
Hum... minha esperança está gritando por aqui. Preciso conseguir camarim desta vez! Espero que Novembro de 2013 seja tão bom pra mim quanto foi em 2007 e 2010. 

Para ilustrar toda essa minha esperança, confiança e ansiedade, posto uma foto tirada por mim, no show que entrei no camarim da dupla, em 2007. 
Coisa mais linda essa carinha,  né?!

Eu amo...demais!
To aqui, ouvindo o "Sim" e desejando que o tempo voe e me leve para o dia 23/11/2013!! 

Um comentário:

  1. Sempre linda demais!! =)
    Quero muito ir nesse show tbm!
    Se der certo, quem sabe a gente não se encontra novamente, né... =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...