4 de ago. de 2013

Sandy no TV Xuxa

Os fãs da cantora Sandy podem sentar e esperar sem ansiedade pelo novo álbum da moça. Durante participação no TV Xuxa deste sábado, 03, a cantora contou que devido a excelente fase pessoal, anda sem insiparções para compor as músicas.
"Eu fico mais inspirada quando estou meio triste com alguma coisa. E, agora, que eu estou em uma fase tão tranquilona, feliz, não estou tendo ideia nenhuma de música. O próximo disco vai demorar!", afirmou aos risos.

Quem também esteve no programa foi o marido de Sandy, Lucas Lima. E foi justamente nele que Sandy colocou a culpa por ser desbocada de vez em quando: "Eu tenho um marido que é muito boca suja, aí fica difícil... Acaba pegando! Quando vê já era!". Mas a cantora disse que se esforça para não soltar muitas besteiras: "Às vezes, você vai falar uma frase, vem o palavrão primeiro e depois a palavra mais adequada. Eu tento me controlar bastante."

Xuxa ficou surpresa com a revelação da cantora: "Ela não tem cara de quem fala palavrão". E surpreendendo cada vez mais a apresentadora e o público, Sandy admitiu que "solta os cachorros no trânsito": "No trânsito sou uma bruxinha! Muito nervosinha"

Fonte: Site Oficial TV Xuxa

Clique aqui para visualizar as fotos da participação da cantora no programa.

Assista aos vídeos nos links abaixo:
- Sandy revela que fala palavrão e diz: ‘No trânsito sou uma bruxinha’.
- Sandy canta ‘Escolho Você’.
- Finalistas do KidX cantam ‘Ilariê’ com Sandy, João Bosco e Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...