5 de ago. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


Eu estava tão sem ideia sobre o que postar aqui hoje. As vezes dá a sensação de que já falei de tudo, de que não me sobrou vídeo nenhum pra comentar. O que é uma besteira sem tamanho, porque é obvio que ainda existe muita coisa pra vir pra cá. Aí selecionei um vídeo, coloquei aqui e ia começar a escrever quando vi, nos relacionados, o que está aqui. Troquei na hora e lembrei de um monte de coisa!

O vídeo de hoje é o comercial que a Sandy e o Junior faziam do Yakult. Há! Tenho certeza de que a musiquinha da propaganda apareceu, imediatamente, na sua cabeça! É impossível esquecer aquele jingle... hahaha. Acho que era justamente essa a intenção. Grudar na cabeça e fazer as crianças consumirem o produto. Comigo isso não funcionou, porque nunca gostei de Yakult. 

Enfim! Lembro que na época rolou muito material de divulgação disso. Tenho várias fotos, adesivos, postais e até um CD com os grandes sucessos da dupla, que vinha com a musiquinha do comercial. E eu comprei o CD só por causa do ♪ toooodo dia eu abro a geladeira, pego um Yakult e começa a brincadeira... ♪ 

E eu fiquei meio surtada por causa disso. Vocês se lembram que esta propaganda tinha 3 versões? A da dupla, só da Sandy e só do Junior. Imagina o trabalhão para gravar todas? hahahahaha. Assistia TV, o dia todo, com o controle remoto do vídeo nas mãos, esperando ansiosamente. As versões "solo" não passavam com tanta frequência, mas mesmo assim consegui as 3. 

Gente, que delícia isso... que saudade! 
Assistam ao vídeo e cantem a musiquinha, mesmo sem querer, durante o dia inteiro hahahaha

Um comentário:

  1. Lembrei da musiquinha na hora mesmo! Hahaha
    Adorava quando passava na TV, mas não tenho nenhum gravado... Tenho um do Biotônico Fontoura, que consegui gravar na época... Adorava tbm, hehehe =D
    Saudades dessa época, em que os comerciais com eles pipocavam na TV direto... *-*
    Amooooooooo muitoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...