20 de set. de 2013

Campineiro Júnior Lima leva o som interativo do Dexterz ao Rock in Rio

Dexterz (foto: Divulgação)
A banda Dexterz, que possui o campineiro Júnior Lima na bateria, Amon Lima no violino e Julio Torres na discotecagem, toca no Rock in Rio nesta sexta-feira. A improvisação e o uso de equipamentos diferenciados e não usados comumente em apresentações, como controles de videogame, tablets e soluções que trazem uma sonorização diferenciada, já são parte da banda que foi criada após participações de Júnior em outro projeto, Crossover, com os mesmos dois integrantes.

Em entrevista ao Espaço CBN Cultura, Júnior explicou a sonoridade da banda, o início do projeto e a expectativa para produzir um álbum no próximo ano. Também nos disse a diferença de emoções de quando tocou no mesmo Rock in Rio em 2001 ao lado da irmã, além de ter externado novamente a perda do amigo e ex companheiro de banda, Champignon, que morreu no dia 09 de setembro.

Natural de Campinas, Júnior mudou para a capital paulista há alguns anos, quando iniciou sua incursão em bandas como Soul Funk, Nove Mil Anjos, participações no projeto Crossover e agora no Dexters. Mesmo assim, explicou que sente saudades de Campinas e que hoje mora em São Paulo pelo trabalho, mas prefere Campinas, onde moram seus pais e sua irmã.

A banda Dexterz  toca no Rock in Rio antes de Paul Oakenfold, que fecha a programação eletrônica do dia. O show dos músicos começa 00h30, mas, o espaço será aberto às 22h30 e contará ainda com as apresentações de Ferris e Rodrigo Vieira.

Acompanhe a íntegra da entrevista com Júnior clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...