26 de set. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Seriado "Sandy & Junior" - 1999

Gosto dessa fase do Junior... entrando na adolescência. Principalmente depois que ele começou a usar este corte de cabelo. Acho que foi meio que um divisor no visual dele. Assim, mais curto, ficou muito melhor do que o compridinho do 'Era Uma Vez...Ao Vivo'. Ficou com cara de quem estava crescendo, menos infantil. 
Podemos perceber essa mudança através do seriado. Estreou em 1999 e Junior começou de um jeito e acabou de outro, totalmente diferente. A Sandy também mudou, mas menos radical que o Junior. A mudança dele foi muito visível. Sinceramente? Só tenho a agradecer por isso! 

Esse cap é da primeira temporada do seriado. Quando tudo ainda era muito novo, quando tanto Junior quanto Sandy estavam tentando se encaixar nisso de atuar. Apesar disso, era muito legal. Não tem como não ter carinho por todas as temporadas, né?!
A primeira não tenho gravada inteira... só aqueles resumos, nos episódios especiais, quando a galera estava construindo o trailer do Basílio, sabe? Porém, um capítulo me marcou especialmente... o deste cap. A historia era que a galera do Boca conseguia controlar a rádio Cema e tinha uma votação para ver quem iria continuar com a rádio. Na festa da eleição, o Junior e um outro baterista, da turma rival, se enfrentavam em um duelo de bateria. Vocês lembram desse? 

Nooossa... mas eu amava aquela cena. Torcia pelo Junior e tudo hahahaha. Era muito bom vê-lo tocá-lo tão bem um instrumento. Aguçava meu lado fã até não poder mais.

Além desse fato, eu morria com as carinhas que ele fazia quando percebia que tinha ganhado uma parte do duelo. Hahahaha achava lindo demais, perfeito demais.

Quando o seriado reprisou e alguém capturou esse momento, quase explodi de alegria. A imagem da perfeição, durante minha infância, gente! Imagina!! hahahahaha

Mas falando sério... poderia ser que Ju não estivesse tão maravilhoso (tipo, hoje em dia ele tá muito mais do que em 99, vamos concordar aqui). Mas já era lindo, vai? Já dava sinais de que seria um bom adulto, se é que me entendem.

Ai que vontade de voltar no tempo! Ai que saudade!
Ai que amor enorme!  <3

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...