5 de set. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima


Estou aqui, há um tempinho, com essa página aberta e sem saber muito por onde começar.
Como deve ser de conhecimento de todos, ontem ficamos sabendo que o Junior foi internado por causa de cálculos renais. Desde então, não temos mais notícia nenhuma sobre o estado dele. 

Talvez eu nem precisasse dizer, mas to em uma agonia danada. É muito ruim não saber como ele está, o que está acontecendo, se é grave ou não, quando ele vai ter alta. Meu Deus é muito ruim. Sinto como se fosse alguém da minha família ou alguém muito próximo a mim. Nessas horas, é péssimo estar na posição de fã. Porque tudo - e só - o que podemos fazer é esperar que alguém nos fale alguma coisa. Além de torcer e rezar pela recuperação dele. É só isso que tenho feito desde que fiquei sabendo...

Também é em momentos como esse que a gente percebe o quanto se importa com alguém. Eu nunca tenho dúvidas do tamanho do amor que sinto pelo Junior... isso sempre foi muito claro pra mim. Mas sei lá, agora parece que fica maior, mais intenso, não sei, algo muda quando o assunto é saúde. Dá medo de perder... medo de imaginar que algo ruim possa acontecer... dá medo de imaginar uma vida sem ele. Isso, inclusive, é algo que eu tento nem pensar; pelo simples fato de que, pra mim, essa vida não existira. 

Só consigo desejar e pedir que Deus cuide do Junior agora e que ele se recupere o mais rápido possível.

♪ Se isso não é amor / O que mais pode ser? ♪

Um comentário:

  1. To torcendo muito pela recuperação dele... *-*

    Se cuida, Ju... A gente ama muito vc!! *-*

    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...