20 de set. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior



Uma das coisas mais legais que tínhamos na carreira de Sandy & Junior era o fã clube oficial, mais tarde DNA. Eu adorava o jeito como tudo funcionava. Amava os informativos mensais - "Fique Ligado" - , o jeito que rolava o sorteio para visitar o camarim, os produtos a venda, a carteirinha dos associados, os cartões de aniversário tudo era muito legal. Tenho certeza de que todos lembram dos 'Fique Ligado'. Era tão legal... as fotos eram lindas. Super valia a pena pagar por isso. Até hoje guardo os informativos com muito carinho. Principalmente aquele que entregaram no último show. Foi a maior sorte pegar aquilo. A produção estava entregando na fila de quem ia para a pista... eu não fui de pista e entrei meio atrasada na fila. Percebi muitos exemplares nas mãos de uma das pessoas da produção, pedi e a moça me deu! Ahh fiquei tão feliz!! Tenho paixão por esse ultimo Fique Ligado.

Enfim... em 2005, o DNA lançou um calendário que marcava as datas de todos os shows que a dupla faria. Eu não cheguei a receber isso e nem sei se alguém conseguiu... mas lembro que esse calendário rolou por aí. E as fotos que acompanhavam as datas eram LINDAS! Inclusive, todas as fotos que a Sandy e o Junior tiravam para divulgar o Fã Clube Oficial eram lindas. Lembram daqueles shoots para os postais? Absolutamente lindos!

Voltando ao calendário... não era uma ideia muito boa? Eu achei!
Era um meio de a gente se programar, juntar dinheiro e esperar pelo show. Não éramos pegos de surpresa e todo mundo tinha a chance de ir. 

São dessas pequenas coisas que sinto falta hoje em dia. 
Da ideia por trás de um calendário... das coisinhas baratinhas e muito legais na loja... nos postais, posteres... 

Ahh como eu queria voltar no tempo!

Um comentário:

  1. Lindos demais!! =)
    Amoooooooooo muitooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...