6 de set. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior


Ontem foi Dia do Irmão, né?! Eu nem sabia que existia isso, mas enfim... acho até legal que agora tem dia pra tudo. 

O fato é que eu tinha pensando em um bocado de coisa pra escrever aqui. Só que aí apareceu a Sandy e - ainda bem - estragou tudo com esta foto. hfrehfehrihewirh pelo amor de Deus que coisa mais linda!! Fico muito boba, abalada, mexida, feliz e mais apaixonada por esses dois quando vejo fotos assim! Renova todo o amor... é uma delícia. Mata um pouco da saudade que sinto da dupla. Por mais que naquela foto, a Sandy e o Junior estão juntos só como irmãos... já é tão suficiente pra mim. Há! Vai para o protetor de tela do meu celular já!

A imagem que a Sandy publicou apagou tudo o que eu queria escrever. Vendo esta foto e a postada por ela, só consigo lembrar da música "Dias e Noites"... em vários trechos diferentes.
♪ Que amor é esse tão grande assim? / Amor de anjos que existe em mim... ♪ 

♪ Que amor é esse que a gente sente / Não tem maior, não, é diferente 

♪ Dias e noites, mesma paixão / A mesma história, somos irmãos /  É bom demais, poder cantar então / Dias e noites, é bom viver / Assim será sempre, eu e você! ♪  

Isso faz um bem ao coração...

Um comentário:

  1. Fofinhos demais!! =)
    Amooooooooooo muitoooooooooooo essa duplinha liiiiiiiiinda da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quase infartei com a foto que a Sandy postou... Muito linda!!!! ♥♥
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...