4 de set. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

DVD Manuscrito - 2011

Neste tempo que estamos juntos por aqui, acho que deu pra perceber que eu não gosto de deixar nada, nenhuma data passar em branco. E foi exatamente o que fiz, no fim do mês passado.

No dia 24/08 completou 2 anos que a Sandy gravou o DVD Manuscrito e eu não comentei nada por aqui e nem fiz um post especial (como ano passado, que você pode relembrar aqui). Gosto dessas coisas não... na verdade, eu não seria eu se não falasse nada sobre, mesmo que atrasada. 

Ao invés de relatar, de novo, o dia da gravação, prefiro escrever sobre o que achei do resultado final.
Depois daquela noite mega especial e inexplicável, começou a minha contagem regressiva para o lançamento do DVD, que aconteceu após três meses, no dia 24/11/2011. Achei que não fosse conseguir comprar, porque vendeu muito na pré-venda. Entrei na Saraiva e, por sorte, restava apenas 1 na loja: o meu! Agarrei a minha cópia CD+DVD com muita alegria e expectativa. No caminho para a casa, olhei cada detalhe da embalagem e principalmente do encarte. O encantamento começou aí... quantas fotos lindas!! A qualidade do produto é top, tudo muito bem escolhido, combinando, lindo mesmo.

A ansiedade agora ficava por conta das do show. Coloquei o DVD para rodar e a primeira coisa que assisti foram os Extras. As imagens dos menus, as projeções do telão, os bastidores, as entrevistas... tudo tão absurdamente legal!! Entre as cenas mais legais, está a da foto de hoje... Sandy nos bastidores, minutos antes de entrar no palco. Isso me arrepiou, sabe? A pessoa que captou foi muito feliz nesse momento. Sandy em um momento tão concentrada, que passa até uma certa tensão. Parece até que consegui sentir o frio na barriga que ela deveria estar sentindo. Para nós, fãs, a unica ansiedade que rola é para vê-la arrasando no show. Para a Sandy, é o momento em que tudo tem que dar certo... é o resultado de meses de preparação e trabalho. Acho que tudo isso está muito bem retratado nesta imagem.

As cenas do show não poderiam ser mais bonitas, também. Por causa das entrevistas no meio e algumas músicas em preto e branco, o DVD parece mais um documentário sobre tudo o que envolveu aquela noite do que apenas um concerto. E isso foi o que mais gostei.

Fiquei muito satisfeita com o trabalho final. Fez justiça ao que foi aquela noite...É um negócio que eu tenho orgulho de ter feito parte, de ter estado ali e acompanhado tudo de perto.
Não é porque sou fã do Junior que digo, mas ele e o Douglas mandaram muito bem na direção. Sandy não poderia ter escolhido melhores diretores...saiu tudo perfeito e na medida.

Espero que, se rolar um DVD da Turnê "Sim", seja tão lindo quanto foi a do "Manuscrito". 
Na verdade, já estou aguardando por mais esse registro hahaha.

AMO, sempre!

Cau*

Um comentário:

  1. Muito liiiiinda!!!! =)
    Amoooooooooo demais essa Diva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...