21 de set. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Clipe 'Primeiro Amor' - 1993

Eu sou uma pessoa bem seletiva quanto as fotos que posto aqui. Assim como fazia no meu fotolog, tenho um documento em que anoto o ano de tudo o que vem pra cá. É um modo de variar o assunto e a época, evitando postar coisas muito similares.

Tudo isso pra justificar a escolha da foto de hoje! Hahahaha.
Andei olhando essa minha lista, e reparei que neste mês só postei coisas atuais da Sandy. Aí me deu vontade de por algo bastante antigo.

Procurei nos meus arquivos e pastas, acabei optando por essa. 

Na verdade, isso não é uma foto... é uma captura do clipe "Primeiro Amor". Fiz há muito tempo e estava guardadinha aqui.
De todos os clipes antigos, este é o mais fofo de todos. A música é fofa, é gostosa de ouvir e é,obviamente, cheia de ingenuidade. A Sandy era pequena quando cantava... nem tinha como ser diferente. Mas não é uma ingenuidade bobinha... sei lá, é diferente. Até hoje, é bonitinho ouvir essa música. Acho que expressa bem o que é o primeiro amor... aquele que acontece quando somos bem crianças. 

Além da música, temos o clipe... que também é uma gracinha. As cenas em que Sandy aparece brincando com Junior são as mais lindas de todas!!
Este cap é de uma dessas cenas. Olhem para a carinha dela... que coisa mais meiga do mundo! O sorrisinho, o jeito que ela está olhando... tudo muito fofo.

Vontade imensa de apertar esta pessoinha!

AMO! <3 e sim...sinto saudades sempre!

2 comentários:

  1. Sempre muito fofa!! =)
    Amo esse clipe, a música... Tudo muito lindo!! =)
    Amoooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn Muito Fofa .esse clipe é tão Fofo ..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...