2 de set. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


Eu sou desse tipo de pessoa que gosta de tudo bem certinho, bem explicadinho e, no caso deste blog, bem ilustrado... o mais real possível. Quero que vocês me conheçam ao máximo. No dia 29 de Agosto, fiz um post sobre o Junior em que comento sobre uma participação dele e da Sandy na Hebe... relembrem aqui. Falei sobre a fase em que ele estava e que naquele programa, eu comecei a achá-lo mais bonito. 

Por sorte achei um vídeo desta participação de Sandy & Junior na Hebe e vim mostrar para vocês! =D
Isso aconteceu no começo de 1999, entre o Carnaval e a estreia do seriado "Sandy & Junior". A dupla permaneceu no palco durante todo o programa. O vídeo de hoje traz 10 minutos... eles cantam "No Fundo Do Coração" e são rapidamente entrevistados pela Hebe. Tem bastante coisa legal... não dá nem pra citar só as mais legais. As roupas, os cabelos, as respostas deles, o jeito tão adolescente e tão espontâneo... tudo é muito legal.

Acho que esta participação é, de longe, a minha favorita de todas na Hebe.

Assistam. Apesar de ser longo, tenho certeza de que vocês vão gostar também!

2 comentários:

  1. E essa Sandália da Sandy ?! kkk
    Saudades desse tempo!

    ResponderExcluir
  2. Saudades dessa época...
    Sempre lindos demais os dois!! =)
    Amoooooooooooo muitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...