15 de out. de 2013

Com originalidade, Dexterz agita público de ITZ

A festa ‘Planeta Music ‘foi realizado no New Palace Eventos.



IMPERATRIZ- Com originalidade e ousadia o trio Júnior Lima, o DJ Julio Torres e o violinista Amom Lima cantaram o melhor da música eletrônica em Imperatriz. A festa ‘Planeta Music’ foi realizada no New Palace Eventos e contou também com a participação da dupla sertanejo, Beto Junior e Marcelo e o DJ Marcelo Belfort diretamente de São Paulo. 

O baterista, Junior Lima, disse que se apresentar pela primeira vez em Imperatriz foi uma grande satisfação. “Vamos levantar a galera, preparamos uns efeitos incríveis”, afirmou o baterista antes de subir ao palco.

O projeto Dexterz apresenta seu set interativo e personalizado de house music com muito improviso, criatividade e tecnologia. Sucesso de público por todo Brasil e exterior, os músicos já fizeram muita gente cair na pista ao som da mistura da música eletrônica, clássica e percussão, fazendo uma ligação entre os três pontos que, à primeira vista, parecem distantes.


Segundo o DJ da banda Julio Torres cada show é exclusivo e a sintonia entre os integrantes do grupo é muito boa. “Para a cena eletrônica, é importante que originalidade e ousadia estejam sempre presentes, Sentimos a energia do público e deixamos rolar a criatividade”, lembra.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...