11 de out. de 2013

E o Marcos Mion? Neste sábado (12), Sandy apresenta o Legendários

Atenção: as bagunças do seu sábado à noite têm novo horário para começar! A partir deste sábado (12), o Legendários começa mais cedo, às 22h15. Além desta novidade, vem mais uma nova “apresentadora” por aí. Quem vai falar o famoso “senhoras e senhores, chegamos!”, desta vez, é ninguém menos que Sandy!


De volta ao programa, a cantora faz as vezes de hostess enquanto Marcos Mion se prepara para um verdadeiro “mico”. Ele perdeu uma disputa no videogame para a moça e, agora, vai ter de fazer um Micover no palco: vestido como a cantora, vai cantar o sucesso Aquela dos 30. Haja salto alto, peruca e maquiagem!


A cantora ainda participa da estreia do quadro Passado a Limpo, em que revê suas declarações em diversos momentos da carreira, do Desafio Legendários, para cantar sucessos de Zeca Pagodinho, Oasis e Nando Reis, e também do Quem É o Dono?, em que ajuda alguém da plateia a faturar R$ 1 mil!

Para Sandy fica ainda a missão de cantar Thriller, de Michael Jackson, para que Thaís Carla, a Gordinha Bailarina, faça uma apresentação daquelas – sem contar as danças inspiradas nos hits de Madonna!


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...