10 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima



Continuando nosso mini Especial Dia das Crianças.! 
Tenho que contar a vocês a minha dificuldade em achar uma foto de criança do Junior, no mesmo esquema que achei da Sandy: alguma imagem que não fosse dele envolvido com carreira, essas coisas.
Eu tenho muitas fotos do Junior de pequeno. A dificuldade foi achar algo que não tivesse relacionado com música! Em várias delas, ele está na bateria, brincando com uma guitarra de plástico... hahahaha difícil. O menino nasceu com esse dom mesmo... não tem jeito.

Então, entre as que sobraram, tirei as que já postei e acabei optando por essa.
Foi a que mais representou infância! Adivinhem porque? Por causa desse braço engessado! Quer dizer, foi a que mais representou uma infância levada hahaha. 
Olhando pra essa foto, eu só consigo imaginar o quanto Junior deve ter sido uma criança agitada, que aprontava tudo o que podia e não podia. Reparem no sorrisinho danado hahahaha.

Morro com essas fotos! Ju era muuuito fofo... umas bochechas irresistíveis. Vontade de voltar no tempo só pra apertá-las haha. Uma coisa que sempre reparo e sempre comento: ele não mudou absolutamente nada. A carinha é a mesma!! Só cresceu barba e ficou mais gostoso hahaha.

Amo muito!

Cau*

Um comentário:

  1. Fofo demais!! =D
    Lembro dele contando a história desse braço quebrado, hahaha... xD
    Menino sapeca! rs =)
    Liiiiiiiindo como sempre!! =)
    Amoooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...