13 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Altas Horas - 2011

Vale só mais uma foto sobre o Dia das Crianças?? Só pra fechar a semana, vai.
O Junior não está rodeado de crianças pequenas como a Sandy, na foto de ontem. Provavelmente estas crianças, desta foto, nem comemorem o dia 12. Mas, pra mim, elas ainda não são adolescentes, vai... sejamos sinceros. Vamos dizer que estão na fase de transição, na pré adolescência. 

Esta foto foi tirada no Altas Horas de 2011, no especial de Dia das Crianças. Naquele ano, o Serginho levou ao palco os artistas que tinham começado criança... e o Junior foi um dos convidados. 
Infelizmente, este programa eu não consegui assisti e não achei, até hoje, para ver no Youtube. Fico até triste quando lembro disso... porque realmente, queria muito assistir. Adoro quando o Junior (ou a Sandy) participa do Altas Horas. É sempre legal vê-lo sentado na cadeira, respondendo perguntas do publico. Além disso, ele cantou com o Di Ferreira nesse dia. Perdi um programão, fala sério!

Como se não bastasse, o menino estava lindo!! 
Olhem esse sorriso, esse cabelo, essa roupa... tudo perfeito. E o jeito que ele tá, junto com as outras crianças... muito lindo. Reparem o sorriso no loirinho ao lado do Junior, que coisa mais fofa. 

Ahh gente.. não tem como não morrer de amor, né?!
Eu morro...sempre... todo dia.
AMO! <3

Cau*

Um comentário:

  1. Sempre lindo demais!! =)
    Eu assisti esse programa! Foi super legal mesmo!! =D
    Também adoro quando a Sandy ou o Ju vão lá!! =D
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...