17 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima



Como lidar com o fato de que, no momento, as melhores fotos pra mim, são as que não sei nada sobre? Lembram do meu último post sobre Sandy e Junior, que comentei sobre isso?! (clique aqui para relembrar). Então... hoje me peguei de novo na mesma situação, só que desta vez com o Junior.

Gente, é porque é muito irresistível, sabe? Como eu vejo uma foto dessa e deixo guardada na minha pasta? É até injusto! Hahahaha. Apesar de achar que a maioria de vocês já viu... é injusto mesmo assim. 
Vamos começar as suposições... imagino que seja de 2003, pelo corte do cabelo e o estilo de óculos escuros que Ju tá usando. Em 2002 ele não usava muito esse ray ban aviador. 
Essa foto deve ter sido tirada em algum aeroporto ou algum lugar em que ele estivesse chegando ou indo embora. Tá...chega de suposições. Até porque é só isso que dá pra imaginar haha.

Muita coisa boa nessa foto, né? Bons braços, sorriso mais do que perfeito, celular  super moderno (hahahahaha) e esses óculos que o deixavam ainda mais lindo. Se tem um acessório que fica bom em qualquer homem, especialmente no Junior, é óculos escuros. Sempre dá um up no visual...adoro! E Ju sabe escolher bem os óculos que usa. Tanto faz se são esses  do tipo aviador, do tipo nerdzinho ou os da Police... não importa, ele fica lindo sempre.

Se alguém souber alguma coisa sobre essa foto, deixem nos comentários! =D

AMO, sempre sempre sempre.

Cau*

Um comentário:

  1. Tenho essa foto num poster da dupla! =)
    Ju tá liiiiiiiiiindo demais!!!! ♥
    Amoooooooo muitoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...