20 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Soul Funk - 2005

Ai ai... me encontro em um estado de ansiedade avançado! Sim, tenho motivo para isso. Sim, vou contar para vocês.

Talvez eu veja o Junior na próxima terça feira, na Mono Club!! AHHHHH!!! =D a chance está mais perto do 100% do que qualquer outra vez. A única coisa que tá pesando um pouco, é ter que ir sozinha. Isso é chato né? Ir pra balada sem companhia não é muito animado... mas pelo Junior acho que encaro essa. Digamos que isso está 90% certo! 
Imaginem como estou?? Isso não tem saído da minha cabeça. Não consigo parar de pensar como vai ser, se vou conseguir uma bom lugar, se vou conseguir tirar fotos boas, se terei a oportunidade de falar com ele... essas coisas básicas. Nunca fui à Mono Club, não sei como as coisas rolam por lá. Será que é como era na época do Na Mata Café? Bem que poderia ser... lá o acesso ao Junior era muito fácil. Qualquer um falava com ele, tirava fotos, enfim... dava pra tietar a vontade. Ai.. .será que consigo? 
Ai que ansiedade!! Bem que terça feira poderia chegar rápido...

Por causa disso, a foto de hoje é esta! Vou explicar...
Eu tirei esta foto, no primeiro show que fui da Soul Funk, em 2005. Não foi nem no Na Mata... foi em uma balada chamada Soul Sister. Inclusive, foi onde ele comemorou o aniversário naquele ano. 
Foi muito muito muito bom. Me lembro de ter sentido a mesma ansiedade que sinto hoje. E me lembro de como tudo deu certo, como foi especial.
Essa é uma das fotos que mais gosto. Olhem como ele está lindo... olhem esse sorriso, esse jeito, esse cabelo molhado de suor. Ahhh eu morro +___+

Nem acredito que, talvez, eu o veja na terça! Isso é demais pra mim!
Torçam por mim?

Amo muito...sempre.
Cau*

Um comentário:

  1. Lindo lindo demais!! ♥♥
    Amei a foto!!!! =)
    Espero que dê certo sua balada! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...