24 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima


Quando decidi postar essa foto, fiquei pensando em como colocar a legenda... aí decidi por não colocar nada. Não porque eu não saiba de onde é essa foto, mas porque simplesmente não consegui elaborar algo bonitinho. Então, fica sem mesmo!

Esta imagem, é de 2005. Na época, o site de S&J tinha uma parte exclusiva para quem era sócio do Clube DNA (fã clube oficial da dupla). Nesta parte exclusiva, tinha uma sessão de Wallpapers. Esta foto é dessa sessão.! Agora me falem... como eu poderia resumir tudo isso em 1 linha para legenda? Hahahaha. Foi mais fácil explicar tudo.

Então é isso... 
Acho tão engraçado olhas as dimensões dos papéis de parede antigos. O máximo que encontro é 1024 X 768. Não é grande! Como a gente vivia com monitores assim?? Hahahahaha. 
Eu gostava demais dos Wallpapers do site oficial. Eram muito lindos. A cada vez que o site era reformulado, novos wallpapers apareciam. Era muito demais. As vezes eram fotos de shows, as vezes eram fotos especiais para isso. Tipo essa! Não me lembro de ter visto antes daí... portanto, deve ter sido tirada especialmente para o site. 

2005 foi uma fase delicinha do Junior. Cabelo comprido, fortinho, sem barba... perfeito demais! Olhem o jeito dele nessa foto, como ele tá sentado, a roupa, tudo... muito lindo. 
Se naquele ano, eu não dividisse o computador com a minha irmã, o meu fundo de tela certamente seria esse. 

Adoro essa época. 
Como sempre, sinto uma saudade danada...
Como sempre, amo muito!

Cau*

Um comentário:

  1. Muito lindo sempre!! =)
    Tenho essa foto e várias outras deles dois e da Sandy sozinha nesse sofá aí! rs =)
    Amoooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...