11 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior


E hoje acaba o nosso mini especial Dia das Crianças! Ahhh =( gostei de fazê-lo. Inclusive, queria fazer mais especiais por aqui... é uma coisa legal. Alguém tem alguma ideia? Se tiverem, só postar nos comentários.

Enfim... nada melhor do que uma foto da dupla para fechar com chave de ouro, né? Até porque estava faltando por aqui.
Hoje não foi tão difícil de escolher. Pensei em por aquela tradicional, da Sandy com um microfone e o Ju com uma guitarra de brinquedo... aquela foto que tem no CD Acústico MTV, sabem? Mas aí não seguiria a lógica das outras 2 fotos anteriores... Por causa disso, escolhi esta!

Na verdade, é um cap. Acho até que vocês reconheceram... é um cap do DVD "Tempo", que acompanhou o CD Manuscrito. Logo no começo do documentário, aparecem várias fotos pessoais da Sandy... e esta está entre aquelas fotos. Só por observação, é uma parte muito legal do DVD. 
Eu não sei, exatamente, quantos anos eles tinham aí. Não sei se já tinham lançado o primeiro LP ou não. Se não tinham lançado, estavam prestes a...

Acho a coisa mais legal essa foto. A Sandy e o Junior aparecem tão normais, tão simples, tão crianças. Olhando pra essa imagem, nem dá pra imaginar que os dois se tornariam tudo o que se tornaram.
E o mais bonitinho? A Sandy, de bicicleta, levando a boneca pra passear na cestinha e o Ju na garupa. Hahahahaha coisa mais fofa, meu Deus! 

Tenho uma paixão por fotos assim, em que aparecem como 'gente como a gente'. São sempre as mais legais de ter/ver.

AMO muito!

Cau*

Um comentário:

  1. Sou apaixonada por essa foto!! =)
    Os dois tão lindos, tão fofinhos... ♥
    Amooooooooooooo muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Foi lindo seu mini especial!!
    Amei!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...