18 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Estação Globo - 2006

Um fim de semana desses, acho que não faz muito tempo, reprisou no Viva o 'Estação Globo' de 2006. Sendo mais específica, o que a Sandy e o Junior participaram. Aí na hora de escolher a foto pra por aqui, vi esta e lembrei.

Meu pai estava assistindo e me chamou pra ver junto. Deu uma saudade diferente... meio sem explicação. 2006 não foi um ano tão bacana pra mim, mas mesmo assim deu vontade de voltar no tempo só pra reviver os momentos da dupla. Pensando pelo lado fã, foi um ano e tanto! Lançamento de CD depois de 3 anos, eu fui a shows, programas de TV... sem contar o tanto de divulgação que o "CD dos bonequinhos" teve. E algumas coisas diferentes como capas para a RG Vogue e a revista Joyce Pascowitch. Aquele pocket show na Disco em que a Sandy estava com um vestidinho verde e o Ju de chapéu preto. Me lembro desse show tão bem... os dois estavam tão lindos.

Bom, o fato é que ter visto algumas imagens da dupla no E.G. me fez lembrar de 2006 inteiro, sentir falta e querer voltar pra lá. Engraçado como essas coisas acontecem... poucos segundos me trazem uma enxurrada de lembranças. Isso acontece com vocês também? Sei que isso não deve ser privilégio só meu... hehe. 

E "Replay", gente? Adoro essa música. Até hoje não entendo porque não colocaram na setlist oficial do Acústico MTV. A carreira dos dois foi tão cheia de sucessos, que sempre dá a impressão de ter faltado alguma no último projeto, né?

Eu gosto demais dessa foto. Os dois estão lindos... Sandy com esse vestidinho roxo, tão simples, arrasando. Ju com o cabelo comprido, apenas a coisa mais linda do mundo.

Ai ai... mas que saudade.
Amo sempre!

Cau*

Um comentário:

  1. Lindos como sempre!! =)
    Um dos melhores anos foi 2006! *-*
    Amoooooooo muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...