22 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Planeta Xuxa - 2000

Já postei essa foto aqui? Acho que não! Se já, me desculpem. As vezes me perco nas escolhas... vocês entendem?

Na verdade, queria mesmo era encontrar o vídeo deste momento e postar no 'Vídeo da Semana'. 
Sandy & Junior no Planeta Xuxa (que era um programa muito legal e que os dois já eram quase sócios hahaha estavam sempre lá. Talvez por isso eu tenha lembranças tão boas do P.X.), no começo de 2000, recebendo o disco de diamante pelo CD As Quatro Estações. Resumindo o negócio todo: Sandy e Junior reinando com a venda de mais 1 milhão de cópias do CD. 

Gente, nas épocas áureas da dupla e quando as pessoas ainda compravam CDs originais, nós estávamos tão acostumados com esses números da dupla, que nem surpreendia mais. Bom, pelo menos a mim não. Já era uma coisa normal... porque eles sempre alcançavam essa vendagem. Mas hoje, parando pra pensar, dá até um susto. Mais de 1 milhão de cópias é MUITA coisa. Deve pirar a cabeça pensar que esse tanto de gente ouve o seu trabalho, sabe cantar as suas músicas. 

Quando eu paro e penso nessas coisas, fico tipo a Sandy nesta foto... com cara de surpresa. E depois, fico que nem o Ju... não dá pra ver a cara dele, mas pela da Xuxa, a gente imagina como estava hahahaha.

Sempre digo e repito quantas vezes necessárias... que história gloriosa eles tiveram.! A dupla marcou uma geração. Nunca vai existir ninguém como os dois.

Muito orgulho ter feito parte daqueles 17 anos.
Muito amor por tudo isso, sempre.

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...