8 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Prêmio TIM - 2008

Sabe aquele papo de "uma imagem vale mais que mil palavras"? Então, isso se encaixa perfeitamente bem nessa foto. Nem que eu escreva um livro por aqui... minhas palavras nunca descreverão com exatidão o que esta foto me causa, o tanto de sentimento que existe nela.

Essa premiação aconteceu poucos meses depois da separação oficial de Sandy & Junior. Quando fiquei sabendo que eles receberiam um troféu por melhor dupla de 2007 foi, realmente, uma felicidade sem fim. Acho que vocês aconteceu isso também... Foi muita alegria; tipo um carinho na alma e no coração.

E depois que saíram as fotos? Esta foi a primeira que vi e me deu uma coisa tão boa. Foi como se nada tivesse acabado. Tive essa sensação, principalmente, por causa dessa troca de olhares. Sim...aquela mesma que nós estávamos acostumados a ver nos shows e apresentações da dupla. A pessoa que tirou essa foto conseguiu captar algo que vai além do que os olhos veem. Aquela tal coisa diferente que só os fãs de SeJ sabem. Aquela energia que todos nós sentimos (e alguns ainda sentem) e ninguém consegue descrever ao certo.

É uma imagem muito especial, que me marcou bastante. 
Me dá saudade, me desperta bons sentimentos, me faz ter certeza de que tudo valeu a pena. Além disso, existe melhor jeito de fechar um ciclo de 17 anos do que um prêmio de melhor dupla? Isso eles sempre serão...

Amo demais!
Cau*

Um comentário:

  1. Foi realmente um dia muito especial pra todos nós... Os dois juntos recebendo o prêmio, foi uma alegria sem fim... =)
    Sempre lindos demais!! ♥
    Amoooooooooooo muitoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...